Caro Cliente, este documento contém informações importantes sobre seus direitos e responsabilidades, bem como os procedimentos a serem seguidos ao realizar compras em nosso site. Solicitamos que leia com atenção. Para quaisquer dúvidas, entre em contato conosco através do link: https://www.cazanobre.com.br/#contato.
1. Validade dos Pedidos Os pedidos realizados são válidos apenas se efetuados através de nosso site oficial Cazanobre ou pelas nossas plataformas em iOS, Android e Mobile. A Caza Nobre não se responsabiliza por compras feitas em sites não oficiais ou por fraudes resultantes de acesso não seguro à internet por parte do cliente. 2. Confirmação do Pedido Após finalizar o pedido, o cliente receberá um e-mail de confirmação com o número do pedido. É fundamental que o cliente verifique se os detalhes do pedido estão corretos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá entrar em contato com nossos canais de atendimento dentro de 24 horas para análise e correção.
1. Ofertas As ofertas são válidas apenas no site oficial da Caza Nobre, de acordo com a disponibilidade do estoque e/ou a validade da promoção indicada. Os preços podem ser ajustados e são vinculantes no momento da compra. 2. Correção de Erros Em caso de erros de digitação ou gráficos, a Caza Nobre reserva-se o direito de corrigir tais erros e cancelar o pedido ou a venda sem ônus para ambas as partes.
1. Cartão de Crédito O cliente deve utilizar preferencialmente um cartão de crédito de sua titularidade. Em caso de uso de cartão de terceiros, o cliente é responsável por obter autorização prévia do titular. A Caza Nobre pode solicitar informações adicionais para confirmação. 2. Confirmação de Pagamento A liberação do pedido está condicionada à confirmação do pagamento pela instituição financeira. Em casos de suspeita de fraude, a Caza Nobre poderá cancelar o pedido.
1. Informações de Entrega O prazo de entrega é uma estimativa e pode variar. A Caza Nobre não se responsabiliza por atrasos causados por fatores fora de seu controle, como endereço incorreto ou incompleto, entre outros. 2. Procedimento em Caso de Problemas na Entrega O cliente deve recusar o recebimento se houver sinais de violação da embalagem. Em caso de problemas, como produto avariado ou divergente, o cliente deve informar a Caza Nobre em até 48 horas após a entrega.
1. Direito de Arrependimento O cliente pode exercer o direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado de nota fiscal e acessórios. 2. Avarias e Produtos em Desacordo Em caso de avarias ou produtos em desacordo, o cliente deve comunicar à Caza Nobre em até 48 horas para proceder com a troca ou devolução.
1. Condições da Garantia A Caza Nobre oferece garantia contra defeitos de fabricação conforme descrito na nota fiscal e na página do produto. 2. Nos casos em que a Caza Nobre indicar a assistência técnica autorizada para reparo/conserto O Cliente deverá acionar a garantia junto à própria fabricante, visando rapidez e eficácia no atendimento, tendo em vista que a Caza Nobre não possui autorização para o manuseio e reparo dos produtos. Nestes casos, o Cliente deverá também ler as Políticas do fabricante. 3. Responsabilidade do Cliente É responsabilidade do cliente realizar backups de dados antes de enviar produtos para reparo. A Caza Nobre não se responsabiliza por perda de dados. 4. Perda de Garantia A ocorrência de qualquer das situações abaixo descritas acarretará a perda da garantia do produto: • Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da Caza Nobre e/ou fabricante; • Violação, modificação, troca de componentes, ajustes, consertos feito por pessoa não autorizado; • Serviços executados diretamente pelo Cliente sem prévio consentimento da Caza Nobre e/ou do fabricante que causem danos ao produto; • Manuseio incorreto, em desacordo com o manual; • Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados e/ou não aprovados pelo fabricante; • Transporte inadequado do produto pelo Cliente que o exponha a trepidações, quedas, umidade, calor excessivo ou excesso de peso sobre o produto ou embalagem, entre outros; • Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, quebrados, etc.); • Danos causados por vírus, malware, spyware, programas maliciosos, etc.; Qualquer outra avaria que não seja classificada como defeito/vício de fabricação.
Aplicam-se as devoluções de valores nos seguintes casos: • Direito de Arrependimento • Garantia aceita sem troca • Avaria dentro de 48 horas com e/ou sem devolução produto Nesses casos, a devolução dos valores será feita da seguinte forma • Devolução do valor pago em conta bancária indicada pelo Cliente, da mesma titularidade dos dados da compra, desde que o pagamento tenha sido feito por meio de boleto ou pix • Estorno do valor pago no cartão de crédito, desde que o pagamento tenha sido feito por meio de cartão de crédito. Toda solicitação de devolução de valores pagos será previamente analisada pela Caza Nobre, a fim de averiguar se a solicitação se encontra em consonância com as situações acima descritas, bem como com aquelas situações descritas pela legislação aplicável. Caso a solicitação se enquadre em qualquer das hipóteses autorizadoras, a devolução dos valores pagos será feita nas formas acima em até 7 (sete) dias.
a. A autorização de postagem é enviada ao e-mail de cadastro do Cliente e tem validade de 07 (sete) dias corridos, prazo este não renovável. Caso o produto não seja enviado neste prazo, o Cliente deverá entrar em contato com a Caza Nobre para que se possa averiguar a viabilidade de emitir um novo código. A emissão de uma segunda autorização de postagem não se configura como uma obrigação desta empresa, tratando-se de mera liberalidade. b. No caso da não postagem do produto no prazo acima indicado se utilizando do código emitido por esta empresa ou, no caso de coleta programada, não disponibilizando o Cliente o produto para a transportadora na data, horário e local acordado, o Cliente poderá encaminhar o(s) produto(s) por meio de postagem junto aos Correios, no prazo de 14 (catorze) dias corridos, a contar do dia seguinte ao término do prazo anterior, arcando com os custos da postagem. c. Os valores relativos à postagem a que se refere o ponto "b." serão integralmente restituídos ao Cliente quando constatado que os requisitos presentes neste documento e/ou dispostas na legislação aplicável se encontram devidamente preenchidos. d. Passados os 14 (catorze) dias a que se refere o ponto "b." sem que o Cliente tenha encaminhado o(s) produto(s) à empresa, o Cliente ainda terá 7 (sete) dias para postá-los e encaminhá-los à Caza Nobre devendo, no entanto, arcar com todos os custos da postagem. e. Na ocorrência da situação descrita no ponto "d." os valores despendidos a título de postagem não serão reembolsados pela Caza Nobre, de modo que deverão ser inteiramente arcados pelo Cliente. f. Em algumas situações específicas, a Caza Nobre poderá, ao invés de emitir o código de postagem reversa, realizar a coleta do(s) produto(s) por meio de empresa transportadora; nestes casos, o Cliente deverá informar, além do endereço no qual o(s) produto(s) serão recolhidos, Todas as disposições descritas nos pontos "a." e "b." se aplicarão à devolução por meio de transportadora.
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