ATENDIMENTO CAZA NOBRE!
Como podemos te ajudar?
Confira abaixo as nossas Perguntas Frequentes e esclareça as suas dúvidas!
Para mais informações sobre outras políticas, acesse: Política do Site
Garantia ou Arrependimento
Preciso acionar a garantia de um produto. Como proceder?
1. Faça o login em nosso site, usando seu e-mail e senha;
2. Entre no link: https://www.cazanobre.com.br/conta/index;
(Caso não consiga acessar o link, é só entrar em 'Minha Conta' e selecionar 'Meus Pedidos'.
3. Nesta aba, você irá localizar o pedido referente ao item que deseja acionar a garantia;
4. Preencha o formulário no fale conosco no link https://www.cazanobre.com.br/#contato e conclua as informações no campo mensagem descreva o problema ocasionado e aguarde nosso retorno e instruções. Você também pode nos contatar no e-mail cazanobre@cazanobre.com.br
Pronto! Após ter aberto este protocolo, somente terá que aguardar o retorno de nosso departamento responsável em até 3 dias úteis. Você receberá uma notificação em seu e-mail de cadastro, então, é importante que acompanhe sua caixa de entrada, caixa de spam ou lixo eletrônico!
Atenção: Caso você receba o contato do fabricante, será necessário acioná-lo diretamente, para solicitar a garantia de seu produto.
Como acionar o Direito de Arrependimento?
O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7 dias corridos. Nesse caso, siga o passo a passo abaixo:
1. Faça o login em nosso site, usando seu e-mail e senha;
2. Entre no link: https://www.cazanobre.com.br/conta/index;.
3. Nesta aba, você irá localizar o pedido referente ao item que deseja acionar o arrependimento de compra;.
6. Na aba fale Conosco Preencha o formulário e conclua a solicitação.
Após ter aberto este protocolo, somente terá de aguardar o retorno de nosso departamento responsável em até 3 dias úteis. Você receberá uma notificação em seu e-mail de cadastro, então, é importante que acompanhe sua caixa de entrada, caixa de spam ou lixo eletrônico!
Como cancelar meu pedido?
Pedido em rota de entrega: Não conseguimos cancelar pedidos que já estão em rota de entrega, será necessário recusar o recebimento para que mesmo retorne, não havendo outra forma.
Pedido aguardando aprovação da compra cartão de crédito: Nossos pagamentos, são preferencialmente processados pelo Mercado Pago, por isso, você tem uma compra segura, pois todos os seus dados financeiros, como: dados de cartões, aprovação e análise fica a cargo do Mercado Pago, o qual somente nos notificará e nos repassará os pagamentos.
Por isso, as regras de parcelamento e cobrança e de responsabilidade do Mercado pago, bem como a análise e aprovação e as respectivas bandeiras aceitas dos Cartões.
Pedido
Dúvidas sobre o status do meu pedido
Para verificar o status do seu pedido, acesse sua conta e clique no pedido que deseja ter informações. Logo abaixo do item, você visualizará uma barra de status que mostrará em que momento seu pedido está. Essa barra é atualizada conforme o pedido for avançando no processo de aprovação da compra ou entrega, caso ocorra algum problema com o seu pedido, entraremos em contato para notificar e levar a melhor solução. Fique de atento ao seu e-mail, nossa comunicação acontece por este canal.
Como rastrear meu pedido?
Acesse o MINHA CONTA no site ou através do APP, selecione o pedido que deseja acompanhar, observe que terá uma barra que mostrará a evolução da sua entrega você também receberá no e-mail cadastrado informações de rastreio do seu pedido e status do pedido.
Posso alterar o endereço de entrega com o objeto em transporte?
Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega. No entanto, você poderá nos contatar para verificar a possibilidade de solicitarmos o retorno do pedido o CAZA NOBRE! para assim efetuarmos a alteração do endereço.
Pagamento e Estorno
Fiz a compra com cartão, apareceu aprovado, mas o pedido foi cancelado. Por quê?
Para segurança dos nossos clientes o CAZA NOBRE! possui um serviço de anti-fraude que faz toda a investigação dos dados das compras para garantir que tudo vai ocorrer de acordo com o esperado. Caso o pedido não seja aprovado por data divergente, limite ou outros, a reserva do seu limite será liberada em até 48 horas após o cancelamento oficial.
Dúvidas sobre estorno
O prazo para o estorno no cartão de crédito é feito de imediato pelo CAZA NOBRE! Quando o pedido é cancelado, no entanto, pode variar de acordo com o fechamento da sua fatura, podendo ser visualizada em até duas faturas subsequentes à data da solicitação. Por isso, pedimos que aguarde e acompanhe sua fatura, pois segue-se as políticas do Mercado pago. Já para o estorno em conta bancária, se já nos passou os dados, basta aguardar que te informaremos em seu e-mail de cadastro quando for dado andamento, o prazo para conclusão do estorno após essa informação é de até 3 dias úteis.
Qual é o prazo para confirmação de pagamento?
Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação; já para pagamentos via PIX, o prazo de confirmação é de até 30 minutos. Se esse período for expirado e o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente, será necessário entrar em contato com o nosso Atendimento.
Como comprar pelo PIX?
O PIX é a melhor opção de pagamento para suas compras à vista. Com ele, você garante desconto. Além disso, essa modalidade oferece toda agilidade e praticidade que você precisa. Ao finalizar a sua compra pelo PC, um QR Code será gerado na tela de conclusão do seu pedido.
1. Abra o aplicativo do seu banco pelo smartphone.
2. siga até a opção PIX e escolha o pagamento por QR Code
Já pelo smartphone, você deverá copiar o código Pix Copia e Cola, clicando no botão Copiar Código. Sobre as novas regras do PIX, que começaram a valer no dia 04/10/2021, elas foram criadas pelo Banco Central para garantir mais segurança em suas transações financeiras. Agora, entre as 20h e as 06h, o limite de pagamento é de até R$ 1.000. Se preferir, você pode ampliar o seu limite para aproveitar todas as ofertas com tranquilidade. Entre em contato com a Central de Atendimento do seu Banco ou acesse a opção de limites no APP da instituição. O prazo para liberação pode levar até 48h.
Retirar na loja física
Como comprar no CAZA NOBRE! e retirar na loja?
A modalidade “Retira logo”, a princípio, só está disponível para região de Blumenau-SC.
Para saber se um produto pode ser retirado digite o CEP de entrega no campo indicado na página do item. Caso apareça a opção 'Retira, escolha carrinho e conclua a sua compra.
Após aprovação do pagamento pela instituição financeira, você receberá o e-mail com a confirmação da compra e as demais instruções.
IMPORTANTE: a retirada do pedido deverá ser feita somente após o recebimento do e-mail e/ou da notificação no APP com a informação que o produto já se encontra na loja.
Onde retiro meu produto?
Atualmente, a loja física fica: R Frei Estanislau Schaette, 135 - Loja 01 Água Verde Blumenau, SANTA CATARINA, após a confirmação de que o produto está disponível o cliente deve seguir as orientação enviada em seu e-mail cadastrado e retirar o produto no endereço acima
Quem pode retirar?
Apenas o titular da compra ou pessoa indicada no site do CAZA NOBRE! no momento da compra, desde que maior de 18 anos, poderão retirar o produto, mediante a apresentação de um documento com foto contendo N° do CPF.
Todos os produtos podem ser retirados?
É possível retirar pessoalmente todos os produtos disponíveis no site.
Como saber se posso retirar o meu produto?
Você receberá em seu e-mail e/ou no aplicativo da CAZA NOBRE! uma notificação informando que o produto está disponível para retirada na loja física.
Como retirar o pedido na loja?
Após o recebimento da informação para retirada (enviada por e-mail e/ou notificação no APP), você deve se direcionar à loja, dentro do horário de operação, e apresentar documento com foto, contendo o número do CPF. Após a apresentação dos produtos pelo atendente, você deverá assinar o comprovante de recebimento, evidenciando a retirada. Vale destacar que o pedido retirado na loja física diminui o tempo de arrependimento de 7 para 2 dias.
Qual é o prazo para retirada?
O prazo para retirada do produto é de 15 dias, após a notificação de chegada do pedido na loja.
Qual é o horário para retirada?
A retirada deve ocorrer durante o horário de operação da loja ou especificada nas instruções enviada pelo e-mail cadastrado, quando o produto estiver disponível para ser retirado.
Quais são as regras para que outra pessoa possa retirar o produto no meu lugar?
Você deve indicar o nome e número do CPF da pessoa no momento da compra. Para retirada do produto, a pessoa indicada deve apresentar um documento com foto e número do CPF (CNH ou RG).
Após retirada, posso devolver o produto na loja?
Não, após a retirada do seu produto na loja e assinatura registrada, você deve seguir o processo de arrependimento e garantia, conforme política padrão do CAZA NOBRE!
os produtos para retirar na loja podem ser embalados para presente?
Não existe a possibilidade de o produto ser embalado para presente.
Amor pelo que faz!!!
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